Apresentação


Eu sempre soube, desde garoto, que um dos meus hobbies era escrever.
Escrevia livros, historias, contos de historias em quadrinhos, pra me divertir e me exibir aos adultos que leriam e falariam "nossa, como ele é inteligente!"

Mas acho que, pra começar um blog, um das minhas maiores dificuldades, e minha desculpa para nunca criar um, foi sempre a falta de confiança sobre o que escrever.


O parkour, mesmo depois de um ano de treino, ainda pra mim é um oceano profundo, no qual eu me perdi completamente.
Eu o sinto, eu o vivo, eu o vejo, mas, descrever realmente eu não consegui.
Então, de antemão, admito, não criei o blog para expressar o meu parkour. criei o blog numa intenção maluca de tentar encontrar, pelo menos, um porcento de definição.
Para primeira postagem, gostaria de ressaltar o um ano de parkour Novo Horizonte, quando, dia 11 de maio de 2008, eu realizei o meu primeiro treino de "le parkour" mesmo com minha visão limitada e 90 % de familia e amigos tentando, de uma forma ou de outra, destruir sonhos e auto estima que me cercavam aquele dia.

Depois desse um ano, parei em um treino para refletir.

um ano de parkour.

Um ano de conquistas, derrotas, aprendizagem, os primeiros passos de uma jornada loooonga e eterna. Um ano que me fez sentir vivo, sentir a evolução passar pelo meu sangue, e sentir que, como deveria ser, eu, diferente da maioria das pessoas, não esqueci de evoluir.

Olho mais a fundo, e vejo tambem:
Um ano de amizades que eu nunca imaginaria que teria, um ano de pessoas que, por causa da situação geografica, é completamente contra a logica que participariam da minha vida tão ativamente como participam hoje.


amigos de maringá, limeira, são paulo, araçatuba, rio de janeiro, bauru, são josé do rio preto, juiz de fora, salvador, aracaju, belo horizonte, enfim...
cada um em seu canto do Brasil, que me apoiaram e me ajudaram, de alguma forma, a conseguir, pelo menos, ficar de pé.

Olho pra tras e não vejo mais apenas uma pegada na areia. vejo varias.
O primeiro post, então, fica como um agradecimento. Por tudo o que fizeram por mim, por tudo o que fazem uns pelos outros.

Estamos todos aqui, unidos pelo sangue do parkour, nos transformando em irmãos..!


Eu AMO vocês!

5 comentários:

Danny Tiemy disse...

Baaaaaaaaah
Boa sorte com o blog!
;D
Amo muitooo você kako!
<3

Unknown disse...

lindo!

Duddu Rocha disse...

oiaaaaaaaaaaa que menino fofo do blog fofo!!!!! É lindo ver voce entrar de cabeça nesse mudo totalmente novo. E quem diria? O abestalhado que conheci na comunidade "o rei leão" se tornar um irmão de parkour. Milagres acontecem nesse ciclo sem fim chamado vida...

Bjo kako du soleil!

Paulo Takeo disse...

/\ comentario mais gay que já vi.
IHAEIUHAEIOHAIEH

brincadeiras a parte...
orra e saber que um dia vc veio aqui e a gente nem se conhecia direito aeiouhaeoi
agora, parece que já nos vimos várias e várias vezes.
tamo ae kakoso!

Ícaro Iasbeck disse...

aa rapaz! :D

"Estamos todos aqui, unidos pelo sangue do parkour, nos transformando em irmãos..!"

Fiquei todo arrepiado, falou tudo! Parabéns mlk, estamos juntos!

Postar um comentário

 

© Copyright O kako . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates